Notinha on

3 min read

Deviation Actions

nidoriko's avatar
By
Published:
1.6K Views


Passando para deixar o meu up no "diario da" :x
Eu sei o quanto me foi dificil estes meses e ano...

Assim como parte do ano anterior. Tudo o que tenho feito mesmo é para manter o meu sonho ainda vivo. Eu

quero mexer com ilustrações. Gosto de aprender sobre isso. :/

Nestes periodos, sofri demais com tristeza, raiva e inveja para cima de mim.
Sou uma pessoa normal, me afeto pelos estados externos, mas quando não demonstro carinho, eu mesma me torno fraca e insensível para muitos.

E por conta de estar sofrendo em prol de uma pessoa, eu deixei meu bichinho de estimação, Ted Pad, falecer quase em minhas mãos. Ele se despediu ao menos. T3T

Ele se foi nesta terça. Um dia que considero o melhor dia da semana para que possa por ideias ao papel e correr para os lados, executando o meu serviço.
Depois dessa... Acredito que não olhe a terça mais desta forma. Talvez vire a minha segunda, um tédio. -q

Em exaustão mental, eu escrevo apenas para deixar fixo parte do estado que meu coração se encontra. Eu sei que vou sofrer bem mais para frente... Vai haver outras perdas ou coisas piores... mas aqui fica uma memoria muito especial e duas perdas.

Desculpe-me por este up de diário não ser uma coisa gratificante e digna, mas no momento só consigo lembrar de como meu amiguinho que me tirou da dor de uma morte triste. A forma que se postou quando cheguei em casa naquele dia 4 foi muito melancólica.

Descansa ted e cuida dele tbm, tio Andy! :D

Ps: Logo vou upar aqui com o informe de evento! Vou fugir pra vendas no mês de janeiro \o/
Anime Dreams me aguarde~

CSS Journal by KyOliver 8D

© 2012 - 2024 nidoriko
Comments16
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
darksephix's avatar
Eu sei o que vc esta sentido Ny perder um companheiro que mesmo não sabendo se expressar de forma humana sabia de certa forma nos compreender e no confortar ao seu modo e muito difícil admitir isso mas as vezes os animais são melhores que os próprios seres humanos (pelo menos os que nos cuidamos) mesmo que eu diga: tenha força . isso não vai amenizar o significado da sua perda ou dor !! então grite , faça sua voz falhar,coloque para fora, faça um terremoto, marche através da multidão e faça o seu dia de descanso mas não deixe o sentimento de culpa lhe dominar o coração. Muitas de suas dificuldades vc ja me contou e sei que vc tem muitos problemas mas com isso seja forte, persista e mantenha a cabeça erguida e eu sei que vc e uma pessoa que tem muitos sonhos e tbm força para conquista-los, desenhar ate as 4 da manha e muitas vezes abdicando de si mesmo para torna-los realidade, para os que se foram só nos resta a saudade e os momentos felizes que ficarão marcados na memoria e infelizmente para nos vivos o que nos resta e prosseguir e ir a diante !! Desculpe eu não sou muito bom em confortar pessoas mas eu me sentaria ao seu lado e partilharia a sua dor ate que pudesse voltamos a sorrir !! hoje nessa tempestade a tristeza, raiva , inveja e sofrimento mas não pode ficar chovendo para sempre, não e mesmo ? e tudo aquilo que antes era algo sombrio passa a ser diferente quando aparece o sol e quando isso acontece vemos que nem todo nosso esforço foi em vão e isso nos faz sorrir novamente e que tudo ficou para trás!!

E novamente desculpe a falta de contato seja por face ou Skype nossas vidas são muito corridas e eu tenho o péssimo habito de deixar meu pc ligado por semanas e meses dando a entender que estou online quando na verdade não estou ¬¬ vc sabe o que eu sinto deixei sempre claro, sempre estou a me preocupa com sua forma de alimentação e de zelo com a sua saúde vc e muito descuidada com isso baka ¬¬ e sempre fica dizendo para deixar para la ¬¬ desejo tudo de bom para vc e sonho com o dia que verei NY autografando meu Rhe-ex no Rio de janeiro XD se precisar de algo e so entrar em contato que nos falamos essas sao minhas palavras de apoio XD

Conquistado e Apaixonado sempre (pela sua arte)

Sephi (adriano)

bjs